Maze lança primeira coleção de vestuário

maze apparel amazing since 95 verao 2016 01 - Maze lança primeira coleção de vestuário

Pioneira em streetwear e sneakers no Brasil, butique paulistana Maze lança primeira coleção de vestuário. Inspirada pela cidade de São Paulo, a linha Maze Apparel traz peças fabricadas com os melhores materiais unindo qualidade e estilo.

Bem completa, a coleção conta com camisetas curtas e com bolso lateral, jaquetas bomber e coach, moletons, toucas, bonés e meias que trazem estampas inspiradas no fantasminha do aplicativo Waze e no time de baseball americano New York Mets. A expressão em latim Amicus curiae e a estampa “SP Camo”, que faz releitura dos contornos do mapa da cidade de São Paulo, também marcam presença.

COLEÇÃO CÁPSULA

Aproveitando o lançamento, a marca se uniu ao fundador da $lave e diretor da Zero Skateboards, Ben Horton, para criar cápsula exclusiva. Conhecido por suas ilustrações contestadoras e ácidas o artista criou desenhos inéditos para estampar peças selecionadas.

A coleção principal da Maze Apparel e a cápsula com o artista Ben Horton já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Maze.

Confira como foi a festa de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *